terça-feira, 3 de agosto de 2010

SHOW INVESTIDA CONFIRMADO PARA A PRIMEIRA NOITE DA 4ª RONDA DA CANÇÃO GAÚCHA


Está confirmado! O Floreio Nativo apresentará seu show de lançamento do CD INVESTIDA na primeira noite da 4ª Ronda da Canção Gaúcha, em Lages/SC, que acontece paralelamente à ExpoLages 2010.

O show INVESTIDA acontecerá logo após a apresentação das 16 músicas concorrentes do Festival, na noite do dia 22 de Outubro (sexta). O show ocorrerá no palco do Festival, no Parque Conta Dinheiro, sendo que a entrada será gratuita. No sábado, dia 23, o show será com o intérprete e amigo Arthur Mattos, que acumula a função de coordenador técnico do festival.

A Ronda da Canção Gaúcha se firma no cenário da música nativista de Santa Catarina como um dos festivais de maior crescimento, respeito e credibilidade. E para nossa alegria, o Floreio Nativo faz parte da história desse festival, onde é atualmente bi-campeão - 2008 com a composição Minhas Milongas, e 2009 com a composição Alma de Estrada e Poeira. Essas composições estarão no CD INVESTIDA, que será lançado em setembro, e farão parte do repertório do show.

Para quem quiser maior detalhes da 4ª Edição do Festival, baixe nos blogs Quarto de Ronda, Apaisanado e Pulperia o regulamento do Festival.

Esperamos a presença de todos!

Nenhum comentário: