quarta-feira, 22 de setembro de 2010

LANCAMENTO DO CD INVESTIDA, NO TAC, FOI UM SUCESSO!


INESQUECÍVEL! Esta foi a palavra mais falada no Teatro Álvaro de Carvalho - TAC, após a apresentação de lançamento do CD INVESTIDA. As movimentações começaram ainda durante a tarde quando o grupo subiu o Morro da Cruz para, nos estúdios do Grupo RBS, dar uma entrevista ao vivo ao apresentador e colunista Luiz Carlos Prates, no programa Notícias da Tarde, transmitido simultâneamente pela Rádio CBN Diário 740 AM e pela TVCOM. Num clima de muita cordialidade, Rafael Capistrano, Arthur Boscato e Eduardo Arruda contaram um pouco da história do grupo, comentaram sobre a produção do disco e convidaram o público em geral para o lançamento do CD. O que era para ser uma participação rápida, virou uma entrevista em dois blocos com direito a apresentação ao vivo de três composições. O estúdio ficou pequeno!

No final da tarde, todos do grupo conversaram também com o grande amigo e incentivador Lima, de Joinville, que veio diretamente da cidade das flores para registrar o lançamento do CD no programa Chão Farrapo, que vai ao ar no domingo dia 02 de outubro pelo SBT.

Já a noite, para um teatro cheio e uma platéia fiel, os sete integrantes do Floreio Nativo, juntamente com André FM (percussão) e Juliano Lemos (violão e viola), que foram convidados para abrilhantar o espetáculo, apresentaram pontualmente às 20h30min os treze temas integrantes do CD. Foi emocionante! 

Num clima de muita descontração, Rafael Capistrano contou algumas histórias do grupo, bem como as origens de algumas composições, arrancando inclusive risadas da platéia quando comentou sobre a composição Tropeada Perdida: "Essa música prova que eu não sei apenas cantar, mas também dar enredo para uma bela história..."


Outro momento importante foi o agradecimento especial do grupo aos patrocinadores do CD (Cabanha Luchtembeg, Fazenda da Forquila, Alvo Impressão, Madereira Tres Barras e Top Graphics), que foram aplaudidos pelo reconhecimento e incentivo ao trabalho do grupo.
Ao final do espetáculo, o grupo Floreio Nativo foi ovacionado e recebeu o imenso carinho de todo o público, que esgotou os CDs disponíveis à venda e teve a oportunidade de receber em cada disco a dedicatória dos seus integrantes.

A vez agora é de Joaçaba, próximo sábado dia 25/09, no Teatro Alfredo Sigwalt. A mesma energia levada ao palco do TAC certamente chegará aos amigos de Joaçaba, Catanduvas, Treze Tílias, Água Doce e região! Compareçam!

O NOSSO MUITO OBRIGADO MAIS UMA VEZ!

Nenhum comentário: