terça-feira, 10 de agosto de 2010

UM CONVITE PARA A BOA MÚSICA

 Boa música sempre faz bem para os ouvidos, ainda mais quando, além de qualidade, a música traz conteúdo musical, talento e a defesa da música brasileira. Esses são os ingredientes de um Entrevero diferente, o Entrevero Instrumental. Esse grupo, formado em 2008 a partir de um encontro em Barcelona entre o baixista Rodrigo Moreira, o baterista Filipe Maliska e o acordeonista / saxofonista Israel Álvares, foi enriquecido pelo talendo de Arthur Boscato, que também toca no Floreio Nativo.

Com forte influência da música gaúcha, o grupo mostra um estilo próprio, fazendo releituras instrumentais de composições como a música INVESTIDA, do Floreio Nativo.

Hoje, dia 10 de agosto, o Entrevero Instrumental lança o primeiro CD da carreira, Siri al Pesto, com apoio do Edital Elisabete Anderle de Cultura. O Show acontecerá às 20h30min no Teatro Alvaro de Carvalho - no centro de Florianópolis - e contará com a participação de Guinha Ramires (do grupo Doutor Cip) e André F.M. (da banda Sociedade Soul e percussionista do Floreio Nativo). A valor da entrada é R$10,00 (dez reais), sendo que estudante, apresentando sua carteira, paga meia.

O Floreio Nativo estará prestigiando esses grandes e talentosos amigos. Façam o mesmo!

2 comentários:

Unknown disse...

Valeu pelo apoio galera do floreio! Estamos juntos nessa.abracao

Eduardo Arruda disse...

valeu cada centavo do ingresso!!! hehehehe Parabéns ao Entreveiro!!!
abraço