O Floreio Nativo, em parceria com Gabriel Maculan e Juliano Lemos, defendeu a composição Dom Antenor (letra de Carlos Omar Villela Gomes e música de Angelo Franco), que tirou 2º Lugar e deu a Rafael Capistrano o prêmio de melhor intérprete e a Arthur Boscato o prêmio de melhor instrumentista.
Dom Antenor - 2º Lugar na 4ª Ronda da Canção Gaúcha |
Em primeiro lugar ficou a composição Uma Roseta Ficou, defendida pelos amigos Alexandre Ramos e Vitor Amorim, que também ganhou o prêmio de melhor letra. Importante registrar ainda que músicos do Floreio Nativo foram convidados para defenderem em parceira outras composições como Carretas Puro Cerne, defendida por Felipe Silveira em parceria com Marlus Pereira (Eduado Correa tocou baixo), Clarín de um novo tempo, defendida por Rafael Capistrano (Eduardo Correa tocou violão e Felipe Silveira baixo), e Num Silêncio de Invernada, defendida por Rafael Capistrano em parceria com Adriano Posai, do Grupo Pátria Sulina (Arthur Boscato tocou violão).
Ao final do festival, o Floreio Nativo apresentou as músicas do CD INVESTIDA e, mais uma vez, encantou o público presente.
A nota triste do festival foi o acidente automobilístico que envolveu nosso amigo Arthur Mattos. Felizmente, além dos danos materiais, apenas ferimentos sem maiores gravidades. Um abraço parceiro e melhoras!
Abaixo, também o vídeo da composição Dom Antenor:
CLIQUE AQUI E ASSISTA A DEFESA DA COMPOSIÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário